quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Inteligência.

- Que tal começarmos a usar o cérebro no lugar da bunda pra conquistar ? :)
Posha meninas, nós não precisamos disso NUNCA. Eu sinceramente não entendo qual é a dessas meninas, cara pra que ficar usando o CORPO pra alguém te notar ? Ninguém precisa disso, não precisamos nos desvalorizar desse jeito, somos inteligentes, bonitas, então porque não usar aquilo que temos de mais importante pra conquistá-los ? Porque não começamos a usar a inteligência. Eu já disse e vou repitir, NÃO precisamos disso pra que sejamos notadas, e se o garoto só olha pra você pelo corpo que você tem, na boa... caí fora. O que adianta ter um corpo maravilhoso e ser burra ? Qual a vantagem disso ? Bom, eu ainda não achei a resposta pra nada disso... Claro, também não é porque somos inteligentes que devemos deixar nosso corpo de lado, lógico que não né, ' cuide de seu corpo: você mora nele '. Olha, eu estou fazendo esse post não pra mudar ninguém, porque cada um sabe o que faz, mas pra vocês perceberam a nossa verdadeira importância, e que se nós não nos valorizarmos eles nunca nos valorizaram, precisamos começar por nós mesmas antes de querer respostas dos outros, sério! Eu quero que você vejam que não precisamos ter um corpo perfeito pra conquistar e ter alguém, isso é muito importante pra mim... Eu não suporto ver essas meninas, desse jeito, sabe tinham tudo pra conseguir vários meninos sem usar o corpo, mas não.. preferem o pior jeito. Mas é assim toda ação tem uma reação, hoje elas fazem isso e amanhã vão sentir o que elas mesmas causaram e sem necessidade. Eu fico chateada de ver essas coisas, juro... Queria poder ajudar todo mundo, queria poder fazer com que elas vejam o mal que estão causando a si mesmo, mas é como meu professor de matemática diz : só vou ajudar quem quer ser ajudado. E é isso ai... Espero que as meninas representem, há, e que fazem eles verem que o que importa não é o corpo que temos, mas sim as nossas atitudes boas e a nossa inteligência. Eu já disse em outros posts e não ligo de repitir.. mas arrependimento é a pior coisa que existe, e ele só não existe só no amor não, o arrependimento pode estar presente em TUDO.. Então reflitam sobre isso!

Um comentário:

  1. Biiby! Ñ sabiia q vc tinha 1 blog! + neem pra avisaar tbm heinn ¬¬'
    Ajuudo na divulgação ;*

    ResponderExcluir